quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ASSIM NÃO DÁ....


Saudações alvinegras...

Mais uma vez Botafogo entrou em campo sabendo que dependia apenas de si para ser líder, mesmo que provisoriamente. E o que se viu foi mais uma vez oscilando e perdendo inúmeras chances de fazer e matar o jogo.  A postura pareceu assustar (momentaneamente) o Avaí. Dominando as ações, logo no começo, fizemos um rapidamente. Renato cruzou na medida para Loco. O atacante ajeitou para Antônio Carlos, que foi desarmado. Mas a bola voltou para o uruguaio guardar: 1 a 0.
Mas logo depois o que se viu foi um Botafogo totalmente fora de si. Sem garra, muitos passes errados e erros de marcação, culminaram em uma virada Avaiana em 5 minutos. Nossa defesa parece um arame liso (cerca, mas não protege nada) e tem que ser arame farpado!!! 
Aquele primeiro gol do Avaí foi brincadeira de mau gosto, o jogador recebe um cruzamento totalmente livre a na marca do pênalti! Resultado 1x1
É pessoal... a coisa “tá feia...a coisa ta preta!”  Fomos com a desvantagem para o segundo tempo,
O Botafogo voltou da segunda etapa criando um pouco mais e pressionando, mas esbarramos em uma tarde inspirada do goleiro Felipe.
O time jogou bem, em especial no segundo tempo, mas foi um time muito pouco competitivo! Tomamos gols com muita facilidade e do outro lado não aproveitamos as inúmeras chances que tivemos.

A expulsão do Lucas foi uma irresponsabilidade/burrice que merece multa! Quanta imprudência!!! O time dominando o jogo, a bola lá na defesa do Avaí e ele entra com uma força totalmente desproporcional no jogador deles.
Eu acredito que com onze provavelmente teríamos algum defensor na sobra no terceiro gol, onde o jogador chutou e Jefferson em seu dia de goleiro normal, espalmou e o jogador só teve o trabalho de colocar para dentro do gol a bola.
O time com o Léo e Marcelo Mattos como volantes liberando o Renato, o meio campo ficou mais equilibrado. No ataque criamos muito e não aproveitamos, não dá pra perder tantos gols assim! Tirando o Herrera que foi péssimo, os outros foram bem.
Ficou mais difícil, mas ainda estamos na briga.
Vamos torcer contra alguns concorrentes e FAZER A NOSSA PARTE DAQUI PARA FRENTE!

Sábado é dia de estar de VOLTA PRA CASA!

VAMOS LÁ FOGÃOO! Encher o Engenhão!

E vamos torcer pro nosso “mistão” na Sul-Americana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário