quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HAJA FÉ...


Saudações alvinegras!!

Meu Deus... que jogo foi esse? Vocês não sabem o quanto é difícil escrever após ver o resultado e jogo de ontem.  Penso e repenso. Leio  e releio todos os tipos de veiculação referentes a este “ridículo” jogo que presenciamos nesta terça-feira!
O que dizer sobre esses jogadores que fingem “suar” a camisa e que carregam nas costas a frase #TEMQUETERPAIXÃO! 
Quanta desonra de ver esse time desalmado, sem garra e com o mínimo de respeito a seus torcedores. Jogadores descompromissados que fingem profissionalismo e denigrem a nossa marca. E pior ainda, Internacionalmente!
Não há justificativa para tamanha incompetência. Por mais que digam que o nosso time estava em grande parte composto por reservas, (ouvi do comentarista que fazia o jogo que aquela formação não se repetirá mais, pois era o reserva), não há outra definição, senão: FALTA DE VERGONHA NA CARA!
Perdemos de maneira humilhante e fomos eliminados de forma melancólica e inaceitável pro Santa Fé. Nós tínhamos fé de que esse jogo pudesse nos dar um pouco mais de confiança para o jogo diante do Cruzeiro no fim de semana. Mas o que vimos foi um bando em campo, não um time!
Não há muito o que dizer sobre os noventa minutos de bola que rolaram na Colômbia. Com menos de 10 minutos de partida, já perdíamos por 2x0. Fizemos até gol contra!! Acredite, foi uma NOITE DE HALLOWEEN ANTECIPADA!
A quantidade de gols perdidos pelo Caio foram de tirar qualquer um do sério. Aliás, as atuações deste bando foram tão RUINS que até um cachorro invadiu o campo pra dizer que o “cachorro” ali estava MANSO demais (nosso eterno Biriba ficaria furioso). Durante o jogo mesmo após esse lance, brinquei no twitter e no Facebook que o cachorro entraria FÁCIL, FÁCIL no lugar do Felipe Menezes.
A goleada de 4X1 foi pra ficar muito bravo. Se este vexame pode nos servir pra alguma coisa, que seja pra esfregar na cara de TODOS que “ISSO AQUI É BOTAFOGO!” e que com NOSSA GRANDEZA, NÃO SE BRINCA!
Agora mais do que nunca, a dívida deles com a torcida está maior ainda: ou são campeões ou muita gente ali, vai sair pelas portas do fundo.

A única notícia boa deste fático jogo foi a volta do Elkeson. Jogou uma partidaça! Que isso se repita daqui pra frente até o final do campeonato e que volte a ser aquele jogador que fazia a diferença no começo do Brasileirão.
Agora voltamos pra casa, dos sete jogos que temos pela frente, cinco serão no Engenhão onde estamos invictos. Nossas chances têm que ser maior do que qualquer insatisfação momentânea. Estamos Vivinhos da Silva! 

Com o pé atrás sim, derrotados e deixar de ACREDITAR, NUNCA! 
Sábado o Cruzeiro vai pagar essa conta. 

VAMOS ACREDITAR FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário