domingo, 16 de outubro de 2011

NIKE É FOGO?


Saudações alvinegras!
Já começaram as especulações. O Botafogo está próximo de rescindir o contrato com a Fila, fornecedora de material esportivo, do time alvinegro. Nike e Puma estão na fila para vestir o time nas próximas temporadas.
A reportagem do JornalismoFC apurou que há um processo na Justiça. O Botafogo aguarda apenas uma Liminar para deixar de usar o material da empresa.
O departamento de marketing do clube já negocia com outras marcas para entrar o lugar da Fila.
Duas empresas demonstraram interesse em estampar sua marca na camisa do Fogão: Nike e Puma.
Nos bastidores do Botafogo, comenta-se que a empresa americana, que fornece material esportivo para a seleção brasileira e outros grandes times do país, tem grande chances de estampar sua marca no Botafogo. É a preferida dos dirigentes.
As negociações com a Nike estão avançadas. A ideia do marketing do Fogão é apresentar o material esportivo ainda nesta temporada para os jogos finais do Brasileirão.  Em contato com o JornalismoFC por telefone, o diretor de marketing da Nike, Christiano Coelho, confirmou que existe interesse da marca esportiva em estampar sua marca no Botafogo.
“Estamos em negociação, a nossa ideia é esperar a resposta do Botafogo. Fizemos uma proposta, depende do aval deles para acertar os últimos detalhes”, explicou Coelho.
O diretor ainda ressaltou que não tem nada fechado com a estrela solitária, mas que apenas a proposta foi feita para eles analisarem. ” Ainda não há nada fechado, eles estão analisando nossa proposta para saber se eles fecham conosco”.
No jogo em Goiânia, contra o Atlético Goianiense, o Botafogo já escondeu o logo da Fila.
Os valores que envolvem a mudança de fornecedor de material esportivo não foram revelados por nenhuma das partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário