sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NOITE DO "FOGO APAGADO"


Saudações alvinegras!
Começo esse post atrasado em sua publicação, mas a tempo de fazer a constatação que todos que assistiram tiveram sobre o jogo: Porque diabos Caio Jr. descansou o time durante a semana (poderíamos ter feito o resultado em casa pela Sula e viajarmos com o time reserva) e mesmo assim levamos um baile do Atlético-GO? A desculpa era concentrar os jogadores para a próxima partida do Brasileirão e o que se viu em campo foi um "bando." O time, que descansara a semana inteira para esse jogo, entrou em campo e de uma forma nada tardia tomou 2 gols em apenas 10 minutos. Uns podem dizer, falta de sorte, pois a bola resvalou e bateu em nossos jogadores antes de entrar no gol...Mas isso tem outro nome: FALTA DE CONCENTRAÇÃO! A impressão que dava é que esqueceram que o jogo era muito importante para nossa subida na tabela! O Botafogo tinha um time em campo, mas não tinha vontade alguma. Isso porque o time está em quarto lugar e a poucos pontos do líder Vasco que tinha empatado com o Corinthians. Não se viu o Botafogo do primeiro tempo diante do São Paulo e sim o do segundo daquele fatídico jogo em que cedemos o empate no fim do jogo. 
O Botafogo nos faz acreditar o campeonato inteiro que dá pra chegar lá e quando chega na reta final, quando a rodada é super favorável, ele nos frustra dessa maneira. Todo mundo estava errado: Caio Jr em toda a sua estratégia equivocada de abdicar da Sulamericana e focar no BR11 e também os jogadores que não demonstraram nenhum...eu disse NENHUM poder de reação ao longo da partida. Após o jogo, o presidente Mauricio Assumpção fez a seguinte declaração: ”O Botafogo não aprendeu a jogar fora de casa”. Caio Jr retrucou afirmando que “o Botafogo busca vitória dentro e fora de casa” e que “não vai jogar lá atrás, como acontecia antigamente”. Mais uma vez equívoco de nosso técnico. Deveria reconhecer que as palavras do presidente apenas demonstram que seu 4-2-3-1 tem muitas falhas defensivas e, que se os jogadores não estiverem inspirados, tudo vai pro vinagre. Outra coisa também a se levar em consideração é que não se pode cutucar outro técnico (não vou mencionar o nome) que será justamente o próximo adversário do Botafogo.(sim, sou grato a ele e ponto final). 
Abra o olho Caio Jr. É melhor se renovar e começar a ouvir. Não podemos deixar o campeonato até então bem disputado por seus próprios méritos e jogar tudo que foi disputado até agora para o alto! 
O SONHO de uma NAÇÃO ALVINEGRA inteira está com vocês e no desejo de ser Campeão Brasileiro em 2011.
Eu acreditooooooooooooooooo! Vamos pra cima deles Fogão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário