quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BOTAFOGO E URUGUAI: UNIÃO "CELESTIAL"


Novidades no ar. Enquanto não acaba o Campeonato Brasileiro, começam as especulações sobre tudo: jogadores, técnico, direção e demais assuntos relacionados aos clubes.
Mas uma notícia para nós botafoguenses chama a atenção: O clube tem praticamente acertada para janeiro do ano que vem a realização da pré-temporada em Punta del Este, balneário uruguaio localizado a cerca de 150 quilômetros de Montevidéu.

Após um período de treinamentos na cidade, no início do mês, o Botafogo deverá disputar um torneio amistoso em Montevidéu, no qual participariam Nacional e Peñarol, além de Cruzeiro, Vélez Sarsfield, da Argentina, e uma equipe do Paraguai.
O Botafogo enxerga a pré-temporada também como um importante meio de divulgação de sua marca no exterior. Para isso, conta com o prestígio de Loco Abreu, cuja presença ajudaria a promover o nome do Alvinegro no Uruguai e atrair as atenções. Além disso, o clube considera que o nível dos adversários do torneio amistoso seria ideal para medir a força do grupo antes da disputa do Campeonato Carioca.

Eu, gostei da idéia! Com certeza é ou será melhor do que jogar contra times da Segunda Divisão do RJ e não ter "real noção" de como o time estará para 2011. Principalmente se conseguirmos a vaga para a Libertadores. Será um grande desafio!!

É esperar para ver o acerto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário