quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A DIFERENÇA QUE HERRERA FAZ !



Se o Herrera fez falta, fez sim e muito! Os números comprovam. O atacante é o vice artilheiro do time e o que possui maior número de finalizações certas.
No Carioca, a importância de Herrera em campo era mais evidente, principalmente por conta dos gols marcados durante o campeonato. Tudo começou a ficar mais complicado para o argentino no Brasileirão. O atacante passou por um jejum de gols e foi cotado para dar lugar a Jobson no setor ofensivo. Assim mesmo, o camisa 17 não se entregou e seguiu entre os relacionados por Joel Santana.
Mesmo questionado por alguns, mas nunca por sua garra em campo, os números mostram que Herrera é e pode ser fundamental para a equipe nos jogos contra Grêmio Prudente e Grêmio, nesta reta final do Brasileiro.
Além de ser o vice-artilheiro da equipe na competição, no elenco, o atacante é o que tem a pontaria mais certeira. Além disso, é o segundo nas faltas recebidas, jogada que o Botafogo usa para fabricar muitos gols de bolas paradas.
O retorno de Herrera só não vai ser útil nos números negativos. O camisa 17 é um dos atletas que mais comete faltas. É também o o líder nos cartões recebidos. Mas, na atual fase da competição, tudo que for positivo serve para ajudar.
Estamos confiantes que com o retorno do "hermano" e com a sua garra buscaremos uma importante vitória diante dos Grêmios para enfim chegarmos a Libertadores!
 
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, EU ACREDITO NO BOTAFOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário