segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SERÁ O FIM? ESPERO QUE NÃO...


O maior pecado do Botafogo na derrota em casa por 2 a 1 que encerrou invencibilidade em seus domínios e sequência de 13 jogos sem derrota na competição, além de tornar a situação alvinegra praticamente irreversível na luta pela possível quarta vaga na Libertadores, foi não ter percebido rapidamente que o adversário não entrara apenas para “cumprir tabela” e perdido 45 minutos levando a partida em um ritmo lento e com proposta de jogo previsível.

Estou tremendamente chateado com essa atuação de domingo e a insistente permanência de Lúcio Flávio no meio de campo. A incapacidade de pensar do Joel em escalar um time com 3 zagueiros e Fahel e Tulio Souza no meio de campo e Edno no ataque.
A torcida que mais uma vez, insiste em vaiar certos jogadores em campo e que se esquecem que dão armas aos inimigos.
E uma coisa a se pensar: Porque essa mesma torcida, vê seu inimigo pôr quase 39 mil pessoas em seu estádio, com um time vergonhoso e prestes a cair e nós colocamos 19 mil e lutando para ir pelo menos a Libertadores??
Essa mesma torcida, deveria se lembrar que há vários torcedores espalhados pelo Brasil que trocariam o dia do aniversário do próprio pai como eu, para poder estar junto de seu time e vê-lo em sua casa e outro estado??!!!
Quantas vezes já vimos esse filme? Tropeçamos nas nossa próprias pernas...
Superamos com grandes vitórias times que estão bem e perdemos para um time reserva...mesmo que metade desse time deles "reserva", poderia ser o nosso titular?

Realmente tem coisas que só acontecem com o Botafogo!

Saudações Alvinegras de um botafoguense apaixonado pelo culbe da estrela solitária!

Eu acredito na vaga para a Libertadores...e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário