sexta-feira, 19 de novembro de 2010

BOTAFOGO EXPERIENCE AO VIVO

O Botafogo inova mais uma vez. Depois do Cinema Alvinegro, do Show Alvinegro e do Loucos por Comédia, durante o pré-jogo da partida contra o Internacional, no Engenhão, neste domingo, um verdadeiro programa de TV será produzido ao vivo, exibido no telão do estádio e transmitido via stream pela internet, para deleite dos internautas alvinegros de todo o Brasil e do mundo.

Sendo assim, a torcida do Botafogo que está espalhada por todo o Brasil terá a opurtunidade da emocionante experiência de poder se sentir dentro do estádio. O programa terá um apresentador (âncora) e câmeras espalhadas pelo estádio e em todo o seu entorno, levando ao torcedor entretenimento e muita informação.
Além de entrevistas com celebridades alvinegras no camarote especial, o repórter Loco circulará entrevistando nosso torcedores e divertindo nossos internautas e a galera presente ao estádio. Além disso, haverá uma série de brincadeiras e um show ao vivo com o craque cantor e grande compositor alvinegro, Michael Sullivan, que fará um desfile de seus grandes e inesquecíveis sucessos.

Atrações do evento
- Reportagens ao vivo dos camarotes, que terão vários convidados especiais
- Restropecto no telão dos confrontos entre Botafogo e Internacional
- Desafio para os torcedores que chegarem cedo ao estádio
- Show do botafoguense Michael Sullivan
- Sorteio de brindes para sócios que chegarem cedo

Tudo isso será transmitido ao vivo via stream. O link em breve estará disponível no nosso site.

“Estamos inovando mais uma vez. Seremos o primeiro estádio no Brasil a transmitir um evento no pré jogo ao vivo pela internet, e isso aponta nossa determinação de atuar sempre na vanguarda das ações de marketing esportivo”, afirma o presidente Maurício Assumpção.

Departamento de MKT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário