quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BOTAFOGO LANÇA EDITORA ON LINE


Eis mais uma novidade do nosso querido glorioso. Agora poderemos escrever sobre histórias, crônicas, poemas e tudo que sua imaginação tiver sobre o nosso Fogão!
E como história é o que não nos falta... 
Time de grandes tradições, o clube coleciona lendas e casos que se renovam todos os anos. A partir de agora, o Botafogo está disponibilizando para todos no Site Oficial, uma editora online, capaz de viabilizar o desejo dos seus admiradores de publicarem e comercializarem produtos editoriais ligados ao clube.

“O Botafogo é um time pródigo em antigas e novas histórias e precisávamos criar um fluxo e uma rotina para eternizá-las”, ressaltou Marcelo Guimarães, diretor Comercial e Marketing.
A mecânica é muito simples. Depois de um cadastramento básico, o postulante enviará, via site, seu conteúdo para uma primeira avaliação editorial. É importante lembrar que esse conteúdo poderá ser de natureza diversa, tendo como único padrão tratar de assuntos ligados ao Botafogo.
“Poderá ser um livro, uma pequena publicação, uma coleção, uma coletânea de fotos, contos, um romance, experiências vividas em um único jogo, memórias, biografia, estamos preparados para editar qualquer publicação referente ao clube”, ressaltou o editor Bernardo Costa, gestor da Livros Ilimitados, empresa parceira do clube e co-responsável pela operação.
Depois de editado, o livro ficará em uma livraria online disponível para ser comprado por qualquer internauta.
“A tiragem inicial mínima é de 50 livros ao custo de R$ 500 (quinhentos reais) essa edição. Depois disso o autor terá sua obra em exposição permanente para ser comprada a partir de um click”, complementou Bernardo.
“Estamos muito animados com essa iniciativa. Consideramos esse novo serviço uma importante contribuição para a ampliação da memória alvinegra e um estímulo para o aparecimento de novos autores”, complementou Maurício Assumpção, presidente do Botafogo e entusiasta do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário