quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PRO ALTO E AVANTE !!


Alôô galera alvinegra......
Mais uma vitória, terceira seguida e post de nº 150 aqui no Blog !
A união entre torcida e jogadores fez a diferença. Apoiado durante os 90 minutos, derrotamos o Atlético-GO por 3 a 2, nesta quarta-feira e chegamos a 54 pontos. Uma bela vitória! Caio, Jobson e Loco Abreu fizeram os nosso gols.
A torcida compareceu em bom número (quase 20 mil) e incentivou o tempo todo, mesmo na etapa inicial, difícil para o Botafogo. O time tentava de tudo, mas esbarrava em uma marcação ferrenha e nas próprias deficiências diante do Atlético-GO. Quando parecia que o primeiro tempo terminaria 0 a 0, uma bela jogada alvinegra encaixou. Jobson recebeu pela esquerda, limpou dois e tocou para Marcelo Mattos.
O cruzamento, de primeira, veio preciso para Caio, nosso talismã no Carioca, marcou de cabeça seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro. E que hora para o garoto aparecer!
E logo com 2 minutos de segunto tempo, Somália disputou jogada na raça e ganhou, a bola sobrou para Jobson limpar para fuzilar: 2 a 0! E o time, atendendo à torcida que pedia mais um, ampliou. Lucio Flavio sofreu pênalti convertido por Loco Abreu com força no meio do gol aos 19.
Ai veio os 10 minutos finais e tomamos 2 gols de bobeira geral, ficamos chateados com tamanha desatenção, mas a esperança e a felicidade foram maiores ao fim do jogo.
Sensação de dever cumprido e a ARRANCADA FINAL CONTINUA.

Faltam mais 5 FINAIS para o término do campeonato !

Vamos acreditar:

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário