terça-feira, 30 de novembro de 2010

MAIS UM GOLEIRO PARA SELEÇÃO


O Botafogo, que já podia se orgulhar de ter Jefferson na Seleção Brasileira principal, agora pode comemorar também ter Milton Raphael na sub-20. O goleiro foi convocado nesta terça-feira pelo técnico Ney Franco para disputar o Sul-Americano da categoria, no qual o Brasil estreia no dia 17 de janeiro, contra o Paraguai, em Tacna, no Peru.
A Seleção sub-20 se apresenta no dia 13 de dezembro na Granja Comary, onde treinará até o dia 13 de janeiro, com pausas para o Natal e para o Ano Novo. O Brasil está no Grupo B, com Paraguai, Colômbia, Bolívia e Equador. A fase final será disputada pelos três melhores de cada chave.
Os dois primeiros colocados vão para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Já os quatro primeiros vão para o Mundial Sub-20, que será realizado ainda em 2011 na Colômbia.
O goleiro de 19 anos ficou ainda mais contente por ter sido convocado justamente por Ney Franco, técnico que acompanhou sua chegada aos profissionais. Ele agradeceu não apenas ao treinador da Seleção sub-20, como a todos que ajudaram na sua evolução.
Fã de Jefferson, Milton Raphael tenta aprender com o companheiro, lembrando que o Botafogo está bem servido de goleiros, já que, além dele e do camisa 1 alvinegro, Renan e Luis Guilherme também estiveram nas seleções de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário