sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A MAIOR RIVALIDADE CARIOCA ATUAL



Chegamos a mais uma semifinal, poderíamos ter escapado desse confronto direto. Mas time grande que se preze, deve jogar contra tudo e contra todos. E nada melhor também que ganhar de seu maior rival, não é mesmo??
Lembro-me desse dia, foi 17 de fevereiro de 2010, que Joel Santana chamou mais uma vez Caio à beira do campo. O garoto talismã entrou no segundo tempo do clássico contra o Flamengo para marcar o gol que deu ao Botafogo a vitória por 2 a 1 sobre o time de Adriano e Vagner Love e cia, levando a equipe à final da Taça Guanabara contra o Vasco(o mesmo time que fez 6x0 em nós, mas sucumbiu diante de nossa estrela). Praticamente um ano depois, as lembranças daquela noite estão vivas na nossa memória e do atacante também. Se o antagonista e a trama são idênticos, porque não ser novamente o "mocinho" e repetir o roteiro do filme neste domingo contra o "reino do mal"?

Fogão no ataque e Caio neles!!!

4 comentários:

  1. Sem dúvida é a maior rivalidade atualmente e o fogão vai levar essa novamente mesmo com a imprensa contra.

    ResponderExcluir
  2. ano passado,Adriano e Love era os mais badalados,aí deu Botafogo,esse ano deve ser a mesma coisa,tomara!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar Fogão: 3x0!!! A mulambada já entra derrotada contra o Botafogo. Vamos p cima Fogão!!! Samuca sampa

    ResponderExcluir
  4. hj botafogo nao vai ficar intimidado por causa do r10, vamos partir pra dentro, jogar com toda força de quem saber quando se vesti aquela camisa. fogo neles.

    ResponderExcluir