quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BANDEIRÃO DO FOGÃO


Saudações alvinegras!!
Faço esse post em homenagem aos amigos botafoguenses residentes de SP que fizeram todo o planejamento e hoje concretizado projeto de instalação da enorme bandeira em Gal. Severiano. Um mega pavilhão alvinegro, com dimensões de 4x6m e no alto de um mastro de 22 metros, tremula soberano no jardim do palacete histórico de General Severiano. No início da tarde desta quarta-feira, o presidente Mauricio Assumpção comandou a cerimônia do primeiro hasteamento oficial, que teve como atrações auxiliares o Coral Infantil da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sob a regência de Maria José Chevitarese, presença de ex-jogadores, membros do Conselho Diretor e centenas de crianças. 
Em um evento emocionante, o Coral cantou o hino nacional, o do Botafogo e também o "E ninguém cala". Um bom número de torcedores alvinegros cantou em alto em bom som o hino do clube durante o hasteamento do maior pavilhão da história do clube e um dos maiores do Brasil.
"Gostaria de agradecer sinceramente aos queridos botafoguenses de São Paulo, que depois de realizarem conosco o primeiro Feijão no Fogão na Terra da Garoa, entraram nessa empreitada que possibilitou instalarmos esse momumento. Estejam certos de que tem um sabor especial nos juntar à nossa torcida para construir algo importante para a nossa história", destacou o presidente Mauricio Assumpção.
Grande prazer em fazer parte desse grupo! 
Abraço a todos alvinegros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário