sábado, 3 de setembro de 2011

SETE É FOGO - SETEMBRO

Saudações Alvinegras!

Como já vem se tornando tradicional em todo início de mês, o departamento de marketing do Botafogo apresenta suas sete ações voltadas para a torcida alvinegra. Neste mês, o carro-chefe da promoção “Sete é Fogo” será a Festa das Bandeiras, um evento que acontecerá no próximo jogo contra o Ceará, na próxima quarta-feira, no Engenhão. Os donos das cinco bandeiras mais bonitas, expostas nas arquibancadas, serão presenteados com kits do Glorioso.

Outra atração promovida pelo clube será o conhecido “Feijão no Fogão”. No evento, que será realizado no próximo dia 17, dirigentes, ídolos e torcedores poderão “trocar figurinhas” em uma festa que acontecerá no Engenhão.

Veja as ações do “Sete é Fogo” de setembro:


1 – Festa das Bandeiras: na próxima quarta-feira, dia 7, um bandeirão será erguido em General Severiano. Uma festa vai marcar o hasteamento da bandeira no local e, em seguida, uma carreata seguirá para o Engenhão, onde Botafogo e Ceará se enfrentarão, pela 22ª rodada do Brasileirão. O evento contará com ex-jogadores e ex-atletas olímpicos. No estádio, haverá o concurso da bandeira mais bonita, sendo que as cinco melhores ganharão kits do clube.
2 – Feijão no Fogão: tradicional feijoada alvinegra que será realizada no dia 17 de setembro, no Engenhão. O evento reunirá diretoria, ídolos e torcedores. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 7 de setembro.
3 – Sócio é VIP: sete sócios-proprietários serão contemplados com uma visita guiada pelo Engenhão, verão a chegada do time ao estádio, darão entrevistas, assistirão ao jogo contra o Ceará em uma área VIP, recebrão kit de brindes e participarão da coletiva de imprensa.
4 – 7% OFF: no dia 7 de setembro, a loja oficial do Botafogo dará 7% de desconto, em qualquer produto oficial, caso o torcedor pague à vista e em dinheiro.
5 – Sósia é Fogo: os torcedores alvinegros mais parecidos com os jogadores do Botafogo irão entrar em campo com o time na partida da próxima quarta-feira diante do Ceará.
6 – Incêndio: sexta edição do programa Incêndio que será veiculado em redes sociais, na loja oficial e no GLOBOESPORTE.COM.
7 – Sessão de Autógrafos - Concurso de Crônicas Alvinegras: os vencedores do Concurso de Crônicas Alvinegras poderão acompanhar o lançamento do livro com seus textos na loja oficial, dia 7 de setembro, às 11h. Os autores participarão de uma sessão de autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário