domingo, 16 de outubro de 2011

A "ESTRELA" DE UMA CRIANÇA


Saudações Alvinegras!

Começo esse post de forma muito feliz e emocionada! 
Como explicar esse grande dia? Como descrever o sentimento de uma criança ao ver seu time de coração pela primeira vez em um estádio de futebol ganhando da forma que foi e do líder do campeonato? Como explicar a minha alegria e satisfação de fazer de uma criança bombardeada a todo instante por amiguinhos, família e afins para ser torcedora de time A ou B aqui de SP a se tornar uma Gloriosa companheira de escudo. 


Foi uma noite para ser guardada na memória de todos nós alvinegros e principalmente para a Nivia (minha irmã). Muitas crianças em seu dia "especial" pediriam presentes, passeios e afins. Mas o que ela me pediu foi algo que me surpreendeu, pois foram todos esses pedidos em um só (exceto pela emoção, porque senão seria o Botafogo): queria de presente ver o brilho da Estrela Solitária que tocou em seu peito de perto e sentir na pele o que é ser BOTAFOGUENSE.
Fiz um certo suspense com relação a nossa ida ao Pacaembu, mas ao dar a notícia a ela não tive como não chorar diante de sua felicidade! Felicidade esta que só o Botafogo e quem é botafoguense sabem e sentem por este clube. 
Um jogo que desde o começo mostrara que seria diferente. Dois gols no primeiro tempo, um mal anulado, boas defesas de nosso goleiro e a comunhão que essa torcida aqui em SP sempre mostra, Enfim, uma linda festa alvinegra! 
Fim de jogo...vitória, choro, alegria, euforia tudo em um simples e emocionado ato: o abraço mais gostoso do mundo com os seguintes dizeres: "Obrigado irmão (é assim que ela me chama desde pequena) pelo dia mais feliz da minha vida! Esse foi o melhor presente de dia das crianças que eu poderia ter."
Para este Glorioso dia há apenas uma palavra a ser dita e lembrada para o resto de nossas vidas: GRATIDÃO!
Obrigado Deus, primeiramente pela benção de fazer desta pequena menina ser escolhida e amigos que lhe acolheram e mostraram a sua força. A força do nosso amado Botafogo! 
E principalmente por não nos decepcionar em um momento tão crucial como esse para nós no campeonato. E claro, a esta criança em seu dia!




à à à a Nivia é o NOSSO (MEU) TALISMÃ! 

2 comentários:

  1. MARAVILHO! PARABÉNS! EMOCIONANTE! FALTA PALAVRAS PARA EXPESSAR TAMANHA ALEGRIA DE VER MAIS UMA BOTAFOGUENSE NO ESTADIO TORCENDO FEITO "LOCA". ESTAMOS JUNTOS! AQUI É FOGÃO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, muito mágico meu amigo!! Que bom que vc levou a sua irmãzinha neste jogo, exatamente no dia das crianças, num jogo tão importante do Glorioso e que o nosso grandioso Botafogo não iria falhar com a importante presença da sua maninha. Foi tudo perfeito, foi o primeiro jogo dela, e que jogo meu amigo!!! Já é a nossa musa mirim desta campanha maravilhosa que Deus vai nos abençoar com este título!!! Um beijo grande na Nívia, ela é o nosso talismã! Se vc por acaso for ao jogo em Santos, vê se ela não quer ir conosco, tenho certeza que a estrela dela vai brilhar na quarta junto com a do nosso Glorioso!!! Saudações Gloriosas!!!

    ResponderExcluir