segunda-feira, 6 de junho de 2011

2 PRA LÁ E 2 PRA CÁ


Saudações Alvinegras, literalmente.
Empate em preto e branco ou se preferir em branco e preto. Botafogo e Ceará empataram em 2x2 em Fortaleza/CE. Uma boa partida, com muita movimentação, quatro gols, emoção até o fim. Como lado negativo, as falhas das defesas. A pixotada do Fábio Ferreira foi grotesca e culminou com o empate cearense ainda no 1ºtempo. A zaga tem todo direito e deve aparecer pro jogo, mas quando ela se torna a responsável por ceder gols ao adversário, é porque há algo errado no sistema defensivo. Abre o olho, Caio Júnior! Estamos nitidamente desequilibrado!! Mas mesmo assim, nós alvinegros, mostramos ser uma equipe empenhada em vencer. O empate por 2 a 2 até que acabou justo. Mandamos na primeira etapa,  Elkeson marcou seu primeiro gol pelo Glorioso e demonstrou e tem demonstrado que pode faer muito mais com o passar do tempo. Essa "novela" pelo jeito terá um roteiro legal e promissor. Antônio Carlos marcou empatando o jogo novamente após lambança na zaga cearenese, onde sobrou a bola para ele. Agora o Botafogo com quatro pontos, ocupa a zona intermediária da tabela.
Obs. O ataque Alvinegro precisa de reforços, que cheguem pra resolver. Não dá mais pra ficar dependente da boa chegada de quem vem de trás. Tá na hora da nossa linha de frente voltar a impor medo. Ultimamente, nem marcação estamos atraindo mais. 
Contratações já. E sem novelas, por favor. 
Domingo tem mais e que venha o Coxa!(Espero que como campeão...rs)

Um comentário:

  1. Gostei muito da aplicação do time e merecia até ter vencido o jogo. Faltou ter mais sorte, também. Vejo uma pequena evolução no time e que continue.

    ResponderExcluir