segunda-feira, 27 de junho de 2011

25.000 VISITAS


Saudações especiais e alvinegras!

Nesse mês de Junho comemoro 1 ano e três meses que o blog está no ar para todos alvinegros espalhados por todo o Brasil e o mundo! 
É com grande satisfação e felicidade que chego a esse grande DIA. Em 1 MÊS após minha postagem de chegada ao número de visitas 20.000, comemoro no dia de hoje a chegada ás 25.000 visitas ao blog! 
Os números realmente impressionam cada vez mais e fico muito feliz com isso. O que antes era um blog somente por brincadeira e o twitter @frasesbotafogo, se tornaram grandes aliados ao meu amor por esse clube. Espero colher em breve os frutos desse meio pelo que vos falo!
Enfim, fica aqui registrado o meu agradecimento á todas as visitas e mensagens durante esse período. E firmo aqui, o compromisso de sempre buscar mais histórias, fatos e tudo sobre o nosso querido Botafogo.


"Torcer pelo Botafogo é algo totalmente explicável. Inexplicável é o que sentimento que temos por ele!"

Entrem e fiquem á vontade.

Afinal, o meu MUNDO ALVINEGRO é NOSSO!!

3 comentários:

  1. Parabéns e eu tô dentro dessas visitas.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, SEU BLOG ESTÁ CADA VEZ MELHOR!
    SAMUCA SAMPA

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo paulisa botafoguense!!!!
    Que bela marca heim!!! Você passou o Túlio....risos
    Beijos e que essas visitas aumentem a cada ano, mostrando que nós botafoguenses somos muitos!!!!

    ResponderExcluir