sábado, 25 de junho de 2011

DESFILE OLÍMPICO BOTAFOGO/HERBALIFE


Saudações Olímpicas Alvinegras!!

É com grande satisfação que faço esse post sobre o desfile que acontecerá nesse domingo no estádio mais belo das Américas. Com mais de dois mil atletas em atividade em diversas modalidades, o Botafogo de Futebol e Regatas mostra que em outros esportes sua fibra está presente. O Glorioso vai revelar toda a sua grandeza no Desfile Olímpico Botafogo/Herbalife neste domingo, 26 de junho, no pré-jogo de Botafogo x Grêmio, no Estádio Olímpico João Havelange. No total, mais de 600 atletas darão volta olímpica para apreciação da torcida, que também poderá participar do projeto "Fogo Olímpico: adote uma estrela".
O Botafogo e a Herbalife, empresa global de nutrição e vendas diretas, fecharam acordo no mês de abril de patrocínio até o fim do ano de 2011 envolvendo os esportes olímpicos do clube, além de algumas propriedades publicitárias no estádio Olímpico João Havelange. Assim, equipes do vôlei, basquete, natação, pólo aquático e remo exibem a marca da patrocinadora em algumas equipes e atletas dessas modalidades.
O Desfile Olímpico terá a direção artística de Max Lopes, considerado um dos mais criativos e importantes carnavalescos do Brasil, campeão pela Imperatriz, Viradouro e Mangueira.
Às vésperas de uma Olimpíada e do início de um novo ciclo olímpico visando a Rio 2016, com o projeto "Fogo Olímpico: adote uma estrela" o Botafogo também dará oportunidade a pessoas físicas e jurídicas de apoiarem o desenvolvimento dos atletas olímpicos alvinegros através de cotas mensais, trimestrais, semestrais ou anuais. Mais informações sobre o "Fogo Olímpico" serão divulgados em breve.
Torcedores de todo o Brasil terão a opção de acompanhar a transmissão ao vivo, via stream, que será disponibilizado no Site Oficial do clube. Os torcedores presentes, além de desfrutarem do desfile que terá o apoio da banda da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, poderão ganhar camisas oficiais do clube, que serão distribuídas via lança-camisas.


Como diz a música da saudosa alvinegra Beth Carvalho, faço uso desse trecho para demonstrar a grandeza desse evento e de nossa força além das quatro linhas: 
"Esse é o Botafogo que eu gosto, esse é o Botafogo que eu conheço..."


Com isso, cada vez mais se comprova que o Botafogo é bem maior do que um clube de futebol. Focado em realizar trabalho sócio-esportivos, o clube mostra o poder de sua marca, contribuindo assim para o futuro de milhares de pessoas envolvidas nos esportes olímpicos e junto a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário