quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESSA É A FORÇA QUE NOS UNE...BOTAFOGO 2 X 0 SÃO PAULO


Saudações Alvinegras!!

De Estrela Solitária realmente somente temos a alcunha de nome, porque ontem, mais do que nunca, mostramos a força de nossa torcida em São Paulo. Que grande noite Botafoguense! Uma bela vitória em cima do São Paulo. Que bom comungar dessa mesma paixão com todos que estavam presentes a festa! Que honra estar com aqueles que por sentirem o que sentem pelo clube, que o amam de verdade, se tornam irmãos de vida, fé, paixão e amor.

Era o Morumbi, mas poderia ser o Engenhão. O Botafogo mostrou que sendo mandante ou visitante o ritmo seria intenso. Num estádio gelado, o nosso querido alvinegro tratou de aquecer o ambiente e acender a chama que aquece nossos corações. Sem se importar com quem estava do outro lado, o time ditou o ritmo, mantendo a postura e ganhando a partida sem maiores sustos. O grande nome do jogo, como já tem sido destaque nas última rodadas é Elkeson. Ele usou e abusou da sua vontade de acreditar em todas as jogadas. Arriscou um canudo de longe, com a perna que não é boa(imagina se fosse) e o Rogério Ceni o recebeu de braços abertos(frangaçooooooo). Mas mérito também para o garoto porque acreditou e acertou o alvo! O lance é se jogar pra vencer. E foi o que fizemos. Já na volta para a segunda etapa, Maicosuel fez boa tabela com o Herrera pela esquerda, cortou o zagueiro dentro da área e sofreu pênalti. O juiz assoprou e apontou pra marca de cal. PÊ-NAL-TI. Nessa hora não queria nem ver, estava nervoso. Mas o  argentino cobrou sério e ampliou a nossa vantagem pra 2X0 pra delírio da galera!!
Moral da história: 3 pontos a mais na tabela e a certeza que mesmo alguns jogadores como: Somália, Alessandro, Araruama, Márcio Azevedo… esses caras podem não ter a categoria que sonhamos, mas pelo menos se entregaram e jogaram com vontade o suficiente para trazer aqui de SP o resultado positivo. Temos que reconhecer e aplaudir. E foi o que a torcida fez!! 
Uma grandiosa festa nas arquibancadas, uma linda atmosfera alvinegra de paixão pelo time de General Severiano. E isso foi mais do que comprovado ontem. 
Torcemos para esse time vitorioso, que carrega no peito uma estrela e nas costas uma história repleta de lutas, craques e de glórias.

Satisfação enorme em rever amigos de camisa presentes no jogo. Valeu Fernando, Beto(vindos diretamente do RJ - estamos invictos, assistindo aos jogos juntos!) João e a todos que conheci neste grande dia. 


É essa a força que nos une! Por isso, somos diferentes de tudo e de todos.

O Botafogo sou eu. O Botafogo é você. O Botafogo somos nós!

Até a próxima galera paulista!

Um comentário:

  1. Grande amigo Carlos, que noite maravilhosa. O Glorioso desde o início da partida mostrou vontade de conquistar os três pontos partindo pra cima e não deixando o São Paulo criar ou respirar na partida. O lance do Elkeson foi determinante, pois o garoto tem o mérito de arriscar sempre de fora da área, depois veio o penalti em que o Mago acreditou e deu um corte no zagueiro dentro da área e ele só foi parado na porrada. Herrera bateu bem e fez Fogão 2x0 para alegria de nossa torcida e amigos presente na noite fria, mais quente dentro da partida pois o Morumbi nesta quarta dia 29/06 literalmente pegou FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Saudações Alvinegras!!!

    ResponderExcluir