quarta-feira, 18 de maio de 2011

#BOTAPALHAÇADANISSO


O meu avatar é o do meio da montagem!

Os botafoguenses se revoltaram nesta quarta-feira com a diretoria do Botafogo. Através do Twitter, os torcedores conseguiram emplacar a hashtag #botapalhaçadanisso no primeiro lugar dos Trending Topics (termos mais citados pelos usuários) do Brasil, à frente inclusive de menções aos jogos de Santos e Vasco, e do lançamento da nova camisa do Atlético-MG.
Desde a eliminação no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, vários nomes foram especulados para reforçar o Botafogo para a Série A. Entre eles estão o atacante Ciro e o meia Morais. Outros, como os meias Ricardinho, Diego e Gilberto chegaram a ser cogitados pelos próprios dirigentes. Um deles, @FelipeMusico, fez uma fotomontagem (veja acima) com vários botafoguenses que aderiram ao movimento.
O fim da paciência da torcida parece que surgiu depois da viagem do presidente Maurício Assumpção à Itália para conversar com o holandês Clarence Seedorf. Pouco confiantes com a chance de algum tipo de acordo, muitos torcedores colocaram narizes de palhaço em seus avatares, cobrando reforços efetivos no time de General Severiano.



Excelente manifestação!
Pena que os dirigentes nem liguem. Esse ano tem eleição e nem assim temos um elenco decente. Acho que nunca vi coisa igual.
Mas gosto quando a mídia em geral da voz aos torcedores. Sou contra a supervalorizar o que os jogadores e comissão técnica falam. Mas sou contra principalmente em dar credibilidade a diretores que só sabem falar. Nunca vi uma diretoria do Botafogo tão elogiada e ao mesmo tempo tão omissa e displicente.

Um comentário:

  1. E vai continuar, por que ninguém mais aguenta tanta mentira. #BotaPalhaçadaNisso

    ResponderExcluir