domingo, 29 de maio de 2011

VITÓRIA DA VONTADE


Saudações Alvinegras!

Primeira vitória no BR11...Ufaaaaaa!
Não foi um primor de jogo mas o que vale são os três pontos e espero que seja o começo de uma nova ERA! Chega da palavra "empate". Posso dizer que fiquei receoso com o andar da partida e de tomarmos um gol e assim empatarmos com o time reserva santista!
Fomos premiados pela vontade apresentada durante 90 minutos (contrastando com a inconstante qualidade técnica) vencemos o Santos por 1 a 0, neste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato. No dia da estreia do meia-atacante Elkeson, que por sinal jogou bem e até saiu aplaudido de campo ao ser substituido. O gol foi marcado pelo zagueiro Fábio Ferreira, no primeiro tempo em uma jogada de escanteio onde a zaga do Santos não o viu na entrada da área e pegou o chute de primeira.
Festa alvinegra completa. Dentro e fora de campo!
Como de costume, o departamento de marketing do Botafogo aproveitou os minutos que antecederam a partida no Engenhão para realizar mais ações neste sábado. O ex-jogador Túlio, Campeão Brasileiro em 1995, participou da terceira edição do programa Incêndio e apareceu no campo antes de a bola rolar para o jogo contra o Santos. O adversário, coincidentemente, foi o mesmo da final do Nacional daquele ano. 
E como diz a frase: " com Túlio em campo, não há placar em branco!"
Saudosa lembrança! Já no intervalo, foi entregue o Prêmio Mulher Alvinegra a Beth Carvalho, Isabella Tavianni, Elena Landau e Ana Richa, com o intuito de reconhecer a importância das botafoguenses de coração que se tornaram referência.
Parabéns ao Botafogo e a mais uma iniciativa bacana para homenagear as muheres alvinegras.

Um comentário:

  1. É claro que, a nossa qualidade técnica precisa melhorar muito, mas gostei desse esquema ofensivo, contra o Santos. Foi um bom jogo, apesar de ser os reservas do Santos, que não é tão ruim, assim. Não importa nesse momento se é reserva ou não. O que importa são os três pontos, recuperando a péssima atuação na primeira partida. O Botafogo precisa fazer a sua parte no seu estádio para não perder muitos pontos até a formação ideal desse time, com as novas contratações.

    ResponderExcluir