terça-feira, 9 de agosto de 2011

LOCO E O BOTAFOGO: FEITOS UM PARA O OUTRO

Saudações alvinegras!


Mais um post sobre Abreu. Protagonista das vitórias diante de Cruzeiro e Vasco, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Loco Abreu está próximo de alcançar um recorde em sua carreira profissional. Com mais cinco gols, ele fará o Botafogo tornar-se o clube por onde mais marcou. Além disso, mais sete partidas pelo Glorioso farão o time ser aquele por quem Loco mais atuou, já que aos 34 anos, o jogador defendeu 15 clubes diferentes, e não havia conseguido se firmar em nenhum.
Com 41 gols pelo Botafogo, ele deseja superar a marca que o consagrou no Cruz Azul-MEX, de 46 gols, e também o número de partidas que realizou pelo San Lorenzo, da Argentina, que foram 72. Atualmente, ele tem 65 pelo alvinegro.
Contratado em janeiro de 2010, o uruguaio não demorou a virar ídolo, principalmente com a conquista do Campeonato Carioca (a cavadinha no Flamengo e colocando fim ao calvário de vices ao nosso maior rival) e o sexto lugar no Brasileirão. Além disso, Loco representou o Botafogo na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, pela seleção uruguaia, que viria a vencer a Copa América de 2011 com o jogador no elenco. E junto de si, carregava a bandeira alvinegra para demonstrar todo o carinho por nosso clube e história!

Longa vida ao Loco e a quebra de seus recordes pessoais junto do nosso BOTAFOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário