domingo, 28 de agosto de 2011

VAI ENCARAR?


Saudações Gloriosas!

Impossível desvencilhar o jogo de ontem do UFCRio. O Botafogo mostrou mais uma vez que um jogo de futebol pode ser parecido como uma luta. Pode-se levar uma série de golpes, ataques de seu oponente e mesmo assim acertar um golpe que desmonta a guarda do adversário e que o leva ao nocaute. E foi justamente isso que aconteceu na noite de ontem.

O jogo desde o seu começo, já demonstrará o que aconteceria até o fim. Muita correria, vontade e chances de gol para os dois times.
O Botafogo até os 25 minutos do primeiro era soberano em campo. Na maioria das vezes Maicosuel e Elkeson dominavam as ações de ataque com boas chances de gol e em cobranças de bola parada. A jogada tricolor que mais levou perigo no primeiro tempo foi um lance do Jefferson com o Fred sozinho na área, onde nosso goleiro dividiu a jogada e a bola saiu para escanteio.
Veio o segundo tempo e nada do panorama mudar, placar 0x0. Até que em uma cobrança de escanteio, Fred subiu de cabeça para fazer o gol do Fluminense abrindo a contagem.
O gol saiu, mas nada que abalasse o time alvinegro. O Botafogo logo no lance seguinte, contou com o toque e genialidade de um jogador que tem feito a diferença no time: Elkeson.
Ele recebeu na ponta direita, passou acelerado por Márcio Rosário e Gum para chutar no canto de Diego CavalieriSem dúvida nenhuma, o jogador é uma das melhores contratações dos últimos anos feitas pelo clube de General Severiano. Como caiu bem essa estrela em seu peito!
Em um rápido contra ataque puxado pelo goleiro Jefferson, Loco Abreu seguiu com a bola do campo de defesa até entregar açucarada a Lucas que dominou e encheu o pé para estufar a rede e sacramentar a virada alvinegra. Loco saiu comemorando como se o gol tivesse sido feito por ele, tamanha felicidade. 

Fim de jogo, linda festa nas arquibancadas. A torcida desta vez se fez presente empurrando o time o tempo todo, demonstrou que pode mais e deve comparecer aos jogos para incentivar o time.

Resultado que nos colocou momentaneamente na terceira colocação (esse post foi escrito antes das partidas de domingo) e que dependendo dos resultados, no máximo ficaremos em quarto ou voltaremos para o quinto lugar novamente.
Nada que nesse momento nos desanime. O time está numa crescente com seis vitórias seguidas, sendo quatro pelo BR11.

Vamos todos fazer a nossa parte! Torça, grite, vá aos estádios, cante e incentive o time!
O Botafogo também é você! E hoje ele precisa mais do que nunca do torcedor ao seu lado! 

Botafogo, rumo ao TOPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário