quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TOUR ALVINEGRA

Saudações alvinegras!


Lá vem mais inovações do nosso Dpto. de Mkt. Um robusto e moderno truck, devidamente paramentado com os símbolos e referências alvinegras, fará um city tour pela orla carioca, interagindo com a população e apresentando em grande estilo o novo uniforme alvinegro. O Truck Alvinegro transportará grandes craques históricos do time e representantes da torcida.  Alguns exemplares serão lançados para a galera, em primeiríssima mão, via lança-camisa.  Após percorrer a cidade, o Truck terá como ponto final do seu itinerário o Estádio Olímpico João Havelange. Lá, haverá um palco montado na área externa do setor Oeste e os uniformes serão apresentados para a imprensa (em área reservada) e para a torcida, que está convidada a participar.

O Truck Alvinegro, que será escoltado por batedores da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, levará também o uniforme do jogo deste domingo, entre Botafogo e Vasco, para os jogadores alvinegros. O torcedor que não tiver a sorte de ganhar uma camisa via lança-camisas, terá a exclusividade de comprá-las no mesmo dia da Tour Alvinegro. As vendas oficiais do produto para o público em geral ocorrerá na segunda-feira, 8 de agosto.

O Truck Alvinegro deixará o Recreio dos Bandeirantes e circulará por toda a orla carioca respeitando o seguinte trajeto básico: Recreio do Bandeirantes, Barra da Tijuca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Ipanema, Leblon, Copacabana, praia de Botafogo, Flamengo, Centro e em direção ao estádio O torcedor alvinegro poderá interagir com o Truck. Tire fotos, vídeos e mande para marketing@bfr.com.br Todo o material documentado será divulgado numa galeria especial de fotos e vídeos.
No estádio, será montado um palco na entrada monumental do setor Oeste (em meio as estátuas). E lá os uniformes serão exibidos para a imprensa (área reservada) e torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário