terça-feira, 23 de agosto de 2011

TRINCA ALVINEGRA


Saudações Alvinegras!

Como diz o ditado popular: Um é pouco, dois é bom, três é... melhor ainda. Três vitórias em apenas 13 dias no duelo alvinegro entre o Galo mineiro e o nosso Glorioso.
Depois da vitória por 2 a 1 em Minas Gerais, há duas semanas, voltamos a vencer nesta terça-feira, por 1 a 0, no Engenhão e fechou a sequência que garantiu a  classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O outro jogo da “trinca alvinegra” foi válido pelo Campeonato Brasileiro: 3 a 1, no sábado.
Herrera, de pênalti, mesmo contestado pelos mineiros, marcou o único gol da partida. O Botafogo teve uma atuação aquém do que vinha apresentando, mas como se diz: no futebol vive-se de resultados e o nosso Glorioso mostrou mais uma vez que está com o time certinho e entrosado. O adversário do Botafogo na próxima fase da competição internacional ainda será definido. Universidad Vallejo-PER e Independiente Santa Fé-COL se enfrentam na Colômbia. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. O vencedor ainda terá de encarar o Deportivo Cáli-COL para que, enfim, seja conhecido o próximo rival do Alvinegro.
As oitavas serão disputadas nos dia 28 de setembro, 5 ou 19 de outubro.

Um comentário:

  1. Três é pouco, Três é bom, Três é demais!
    E melhor que uma trinca de Ases no pôquer!

    Valeu meu Botafogo! ★

    ResponderExcluir