sábado, 20 de agosto de 2011

NOITE DE FELIPE MENEZES


Saudações Alvinegras!
Pois é, como diz a brincadeira:1, 2, 3... o Galo é freguês!

Comandado por Felipe Menezes, o Botafogo dominou o Atlético-MG na noite deste sábado, no Engenhão, e venceu por 3 a 1, dois gols do meia e um de Elkeson.

O Boafogo se aproveitou dos lances errados do time mineiro e soube muito bem se aproveitar das chances que lhe apareceram. Cortês em sua jogada característica, ele conduziu pelo meio e abriu para Lucas na direita. O lateral colocou a bola na cabeça de Elkeson que não perdoou e finalizou certeiro no contrapé do goleiro: 1 a 0 Botafogo.
Com o placar aberto no Engenhão apenas consumou o domínio do nosso Glorioso, que queria mais. Com Felipe Menezes em noite inspirada, os ataques ganharam um toque de qualidade. Aos 36, após cobrança de escanteio, a zaga rebateu e Antônio Carlos ajeitou para o próprio Felipe Menezes na entrada da área. Com habilidade, ele ajeitou e bateu no canto esquerdo, ampliando para 2 a 0. E no segundo tempo, após contra-ataque puxado por Maicosuel, Alex recebeu dentro da área e escorou para trás. Cheio de velocidade e vontade, Felipe Menezes chegou batendo e estufou a rede com mais um gol!
Tudo era festa, passes pro lado, literalmente cozinhando o galo quando em uma bobeira da zaga tomamos um gol que não precisava.
Fim de jogo, 3x1 e festa alvinegra!


E terça-feira tem mais!


Vamos pra cima do galo de novo! Vamos pra cima deles Fogãooooooo! 

Um comentário:

  1. Jogou muito bem e foi uma boa contratação. O fogão tá bem e na briga pelo título.

    ResponderExcluir