sábado, 20 de agosto de 2011

PARA NOS MANTER INVICTOS EM CASA E RUMO A VOÔS MAIS ALTOS


Saudações alvinegras galeraaaaaa!!

Se a meta botafoguense é chegar logo ao G-4 do Brasileirão e avançar na Copa Sul-Americana, os nossos próximos jogos poderão ser decisivos para a conquista deste objetivo. O Botafogo vai fazer  quatro partidas seguidas dentro de casa (três pelo Brasileiro e uma pela Copa-Sul-Americana) e espera ter um aliado forte para ajudá-lo nessa missão. E hora da nossa torcida abraçar o time e encarar tudo e todos de frente!!
Espero que a torcida compareça e jogue com o time. Teremos esses quatro jogos e junto de nossa Gloriosa cri-cri torcida ao lado do time, ficamos mais fortes e conseguiremos chegar às vitórias. Esse é o momento para voltarmos ao G-4. E o primeiro embate já acontece neste sábado diante do Atlético-MG, equipe que não vem bem no Brasileirão. Depois desse jogo de sábado, o Botafogo enfrenta novamente o Atlético-MG na próxima terça-feira, também no Engenhão, em partida válida pela Sul-Americana. Como a equipe carioca venceu a partida de ida, por 2 a 1, com um empate ou derrota por 1 a 0 nos classificará para a fase seguinte do torneio. O time completa a sequência dentro do Engenhão diante do Fluminense, dia 28, e do Palmeiras, dia 31, pelo Brasileirão.

Um comentário:

  1. Fala Carlos BLZ ! Me chamo Leonardo e tb torço pelo BFR. Vc poderia me mandar seu papeis de parade, estão muito maneiros ! Deus abençoa os Botafoguenses e perdoa os que não são !

    leonardoadax@gmail.com

    ResponderExcluir