terça-feira, 5 de abril de 2011

BOTAFOGO E SUA NOVA AÇÃO DE MKT 7


Nesta terça, o Botafogo anunciou uma nova ação de marketing. Com o objetivo de buscar maior receita para o clube, a cada dia sete de todos os meses de 2011, o Glorioso promoverá sete ações visando trazer maiores recursos para o clube. O vice-presidente social e de comunicação Carlos Thiago Cesário Alvim e o diretor de marketing Marcelo Guimarães anunciaram os detalhes da dinâmica, que se inicia nesta quinta-feira.
- Acima de qualquer estratégia, o nosso foco permanente é agradar nossos torcedores. Fortalecer nossa relação com a torcida, aumentando sua autoestima, além de gerar o interesse das crianças por nossa marca e pelos nossos valores é a razão de ser de nossas ativações - comentou Marcelo Guimarães, diretor comercial e marketing do clube.
Na mesma linha, o vice presidente social e de comunicação complementou.
- Essas ações surgiram por causa da idolatria da camisa 7, que faz parte da nossa história. Nossos grandes ídolos já vestiram essa camisa. Pensamos numa estratégia de marketing muito boa para atender toda essa grandeza - explicou Carlos Thiago Cesário Alvim.

Segue abaixo as ações que serão feitas no dia 07/04:

1. MOTORISTA BOA PRAÇA - Blitz dos Taxistas alvinegros. Os 49 primeiros taxistas que chegarem nas 7 sedes do clube (7 em cada uma das sedes) receberão um Voucher de Sócio torcedor para assistirem ao jogo Botafogo x Santos, estreia do time no Campeonato Brasileiro. Além disso, todos os primeiros 350 primeiros (50 por sede) receberão um "kit boa praça", composto por: um brinde exclusivo e flyers do programa Sou Botafogo, acondicionados em um suporte para as costas do banco do seu carro. Cada motorista será identificado por um número exclusivo e, a cada vez que um torcedor adquirir o programa de sócio torcedor do Botafogo e citar o referido número, o motorista ganhará mais um voucher Sou Botafogo para o jogo seguinte ao contato. Importante ressaltar que todo torcedor que contatar a central do programa, aderindo a um dos nossos planos e comunicando o número do taxista, terá um desconto de 10% na primeira mensalidade. A cada cinco comunicados referentes ao mesmo taxista, o motorista boa praça receberá um Voucher para toda a temporada.

2. GARRINCHA EXCLUSIVO – Mais de quarenta e cinco anos depois de Garrincha ter marcado seu último gol vestindo a camisa alvinegra, na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, será lançada a primeira camisa oficial do Anjo das Pernas Tortas. A camisa retrô do craque será lançada em coquetel para convidados em General Severiano, dia sete de abril, quinta-feira,  às 19 horas. Na ocasião, será exibida em telão, nas escadarias do casarão histórico, a premiere do Programa Incêndio.

3. INCÊNDIO NO FACEBOOK – Numa iniciativa inédita no Brasil, um programa feito para a tv terá sua primeira edição veiculada exclusivamente nas redes sociais. A veiculação pública do programa Incêndio, com Marcelo Adnet, marcará o lançamento do facebook oficial do Botafogo.

4. SETE OFF - 7% de desconto na loja oficial em compras realizadas em cheque ou dinheiro, para todos os botafoguenses que comprarem  qualquer produto no dia 7 deste mês, trajando qualquer camisa 7 oficial alvinegra.

5. RECORDAR É VIVER - Os autores das setes melhores frases sobre o tema por que o 7 É FOGO almoçarão com ex-jogador Maurício no dia sete, no restaurante do clube. No Fogão Gastronômico, assistirão com ele aos melhores lances da final de 89 e serão convidados do craque para assistirem juntos, com direito a um acompanhante, ao jogo Botafogo x Flamengo no Plano de sócio torcedor Super Vip do Engenhão.

6. CARRETA 7 É FOGO - Em parceria com a Brahma, durante uma semana, a partir do dia 7, uma mega carreta estará estacionada na lateral do setor NORTE 2 do Engenhão e receberá, de 13h às 17h, a enorme torcida alvinegra com atrações para toda a família. Os games, a  loja oficial, os DVDs exclusivos e todas as experiências vividas no interior da carreta prometem enfeitiçar, em especial, as crianças e os adolescentes alvinegros (no dia do jogo contra o Flamengo a atração será exclusiva para os proprietários dos camarotes).

7. SETE VAI À ESCOLA – O craque Maicosuel, legítimo representante da dinastia da camisa 7, visitará a escola Ciranda Cirandinha, na Gávea. Além de levar brindes para a criançada, ele levará uma mensagem de apoio à formação cidadã, relacionada aos benefícios e prazeres da prática esportiva.

Confira os endereços das sete sedes:

Mourisco Mar:
Avenida Repórter Nestor Moreira, s/n° – Entrada Principal
Engenhão:
Rua das Oficinas s/n º - Entrada Norte 2
Caio Martins:
Rua Presidente Backer em frente a Bilheteria
Marechal Hermes:Rua Xavier Curado, 1.705
Botafogo:Rua General Severiano, em frente à entrada do estacionamento do Plaza Shopping
Sacopã:
Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao parque Cantagalo, próximo ao número 2870



VAMOS LÁ GALERA ALVINEGRA PARTICIPAR E MOSTRAR AO BRASIL E AO MUNDO O NOSSO GLORIOSO AMOR PELO BOTAFOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário