sexta-feira, 8 de abril de 2011

ZAGALLO: EMBAIXADOR ALVINEGRO DAS DIVISÕES DE BASE

Saudações galera alvinegra!!

O sonho da criação do nosso novo CT da base em Marechal Hermes está prestes a se concretizar e de quebra terá um representante a altura das tradições alvinegras. 
O Botafogo realizará um evento na manhã de segunda, em Marechal Hermes, para anunciar Zagallo como o embaixador das divisões de base. O objetivo é aproveitar o prestígio do Velho Lobo para conseguir investimentos, principalmente do Oriente Médio. 
A cerimônia será no futuro CT da base e o presidente, Mauricio Assumpção, também vai mostrar as obras de melhoria que foram realizadas no local. O mandatário, ao lado do vice de futebol André Silva, também irá explicar o projeto de integração da base com o departamento profissional.
Ao meu ver, essa atual diretoria do Botafogo está investindo muito em áreas que até então não eram exploradas. Estão priorizando a modernização de seu departamento de futebol amador e estão em busca de parceiros, por isso a escolha do velho Lobo Zagallo. Todos nós e o presidente Maurício Assunção sabemos da importância de o clube resgatar sua tradição de revelar grandes jogadores não só para o time principal, como também para a seleção brasileira ao qual fomos a base por muitos anos. Temos extrema importância em pelo menos três dos cinco títulos mundiais que o Brasil tem. E em se tratando da história do clube e da seleção brasileira não podemos nos esquecer do Zagallo, de suas conquistas com as duas camisas, a alvinegra e a amarelinha.
É de extrema importância a criação do novo CT para conseguirmos formar grandes jogadores como fazíamos anos atrás como o PC Cajú, Jairzinho e tantos craques alvinegros!

Que esse seja o ponto de partida de muitas glórias para o futuro do nosso amado Botafogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário