sexta-feira, 15 de abril de 2011

GOLEIRO: WÁGNER


GOLEIRO
Podem falar o que quiser com relação a narração do Galvão Bueno, mas não há (pra mim) coisa mais arrepiante do que lembrar do grito a cada grande defesa no jogo final diante do Santos, em que parou o ataque o nosso goleiro: WÁÁÁGNERRRRRRRR !!!
Wágner começou a se destacar no Bangu no começo dos anos 90 e em 1993, ele foi para o Botafogo. Disputou posição de titular com Carlão e ficou como titular do "Glorioso". Wágner foi figura importante do nosso time em 1995. Suas defesas nos ajudaram a conquistar o título do Brasileirão. A equipe contava com craques como Túlio Maravilha, Wilson Gottardo, Sérgio Manoel, Gonçalves e Donizete. Mas como diz o ditado: todo GRANDE time começa por um bom GOLEIRO. Poderia até não ser o melhor, mas fez o suficiente para marcar sua história no clube e em nossos corações.
Além de ter sido campeão brasileiro em 1995, Wágner fez parte de outras conquistas botafoguenses, como o da Copa Conmebol de 1993, o Campeonato Carioca de 1997 e o Torneio Rio-São Paulo de 1998.


Obrigado, 
Wágner

Nenhum comentário:

Postar um comentário