sábado, 23 de abril de 2011

ORGULHO DE SER BOTAFOGUENSE


Sabe aquela paixão que não se explica? 
Aquele amor que te faz sorrir, que te faz chorar,
que te faz passar noite em claro? 
É essa paixão que eu tenho pelo Botafogo. 
Eu torço pra esse time Alvinegro, 
torço junto com uma nação maravilhosa e apaixonada. 
Torço para aquele time vitorioso, 
que carrega nas costas uma história repleta de preconceitos,
 de lutas, de derrotas e de glórias. 
Aquele time que entra em campo
 e carrega no peito o escudo mais bonito do mundo. 
Escudo esse que representa toda a sua batalha
 contra essa gente que tentou e tenta nos diminuir. 
Mas essas pessoas um dia vão se cansar, 
porque elas JAMAIS acabarão com meu time 
e diminuirão o meu amor, 
porque na frente desse escudo (isso mesmo, na frente), 
há 4 milhões de brasileiros preparados para defender e lutar esse clube. 
Nós ganharemos essa batalha mais uma vez 
e construiremos uma história gloriosa
 no futuro como tivemos no passado.

Por isso eu torço pelo Botafogo de Futebol e Regatas com muito orgulho!!

Um comentário:

  1. É esse aí o meu orgulho....
    O sentimento é o mesmo.
    Botafogo eu não escolho, fui escolhida!

    ResponderExcluir