quinta-feira, 21 de abril de 2011

INCOMPETÊNCIA E INCAPACIDADE = FIM DO SEMESTRE


Saudações indignadas! 2 ELIMINAÇÕES EM 1 SEMANA!
Desculpem-me, mas não há outra palavra. Indignação pela forma com que tudo ocorreu. 
Essa decisão contra o Avaí começou a ser perdida no primeiro jogo. Foi aquele descaso dentro do Engenhão que arruinou com a nossa classificação. Jogamos até bem no Sul. Merecíamos a vitória pela vontade em campo. O gol do Loco Abreu no segundo tempo nos colocou na frente e deu a falsa ilusão de que a fatura estava liquidada. Só não contávamos com o despreparo de um senhor vestido de amarelo,(a cor já diz tudo ou até poderia ser marrom também, pela merda que fez) que mais uma vez acabou com um "trabalho".
O jogador brasileiro tem fama de cai-cai no mundo inteiro. Porque será? Ele já nasce aprendendo que se jogar dentro da área é a melhor opção, pois é quase certo do juiz apontar pênalti. O critério e a inteligência pra avaliar os lances sempre inexistiram na arbitragem brasileira. Mais uma vez, fomos garfados por forças ocultas na Copa do Brasil. 
Enfim, 1X1 e no fim do jogo o pau quebrou. O "Loco" saiu correndo atrás do Marquinhos como se fosse ele uma bola em direção ao gol, ninguém conseguiu segurá-lo. Resultado: Brigas e covardias de um certo time de branco e azul imperou.
Enfim, sabemos que agora aparecerão muitos promotores não sei das quantas dispostos a punir o Loco Abreu e outros jogadores envolvidos nesta patética confusão. Mas e o árbitro? Que tipo de punição sofrerá o principal agente do jogo? Garanto que ele volta a apitar antes do Brasileirão começar.

Palmas para a incontestável CBF.
Ahhh...e não podia me esquecer da diretoria!

Parabéns para todos que acabaram com o nosso semestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário