sexta-feira, 8 de abril de 2011

BOTAFOGO LANÇA CAMISA HOMENAGEANDO SEU MAIOR ÍDOLO: GARRINCHA


A sede de General Severiano foi o palco para a apresentação da camisa retrô de Garrincha, nesta quinta-feira. Uma das ações de marketing do programa “sete é fogo”, o lançamento do uniforme contou com a presença do presidente Mauricio Assumpção e de quatro filhas do ex-jogador. Maurício, camisa 7 do título estadual de 89, e Maicosuel, atual detentor do número, foram os modelos do evento. Luzes acesas, câmeras a postos, expectativa no ar. O clima em frente ao casarão de General Severiano era o mesmo dos velhos tempos de Garrincha em campo pelo Botafogo. E não deixava de ser uma volta do Anjo de Pernas Tortas ao clube que o consagrou. Auge do 7 é Fogo, o lançamento da camisa retrô do craque foi um sucesso.

Apresentada por dois dos sucessores do legado deixado pelo lendário camisa 7, Mauricio e Maicosuel, a camisa encantou os presentes, que antes assistiram à premiere do programa Incêndio em um telão instalado nas escadarias do casarão especialmente para a ocasião.

A cerimônia, que culminou com a entrada triunfal dos dois craques alvinegros apresentando a camisa, foi conduzida pelo ilustre alvinegro Helio de La Peña. Além do lançamento da camisa, o Botafogo também apresentou um programa de TV que estará disponível na página do clube no facebook. A ideia é que cada programa seja exibido em um local diferente.

ENFIM.... QUEM TEM HISTÓRIA, CONTA!

Vamos fazer nossa torcida aumentar na camada mais jovem e mostrar a eles e a todos que o Botafogo é um dos maiores clubes do MUNDO!

Tenho orgulho de ser botafoguense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário