sábado, 2 de abril de 2011

PARCERIA: BOTAFOGO E HERBALIFE


O Botafogo de Futebol e Regatas e a Herbalife anunciaram na manhã deste sábado, na Sala de Imprensa Armando Nogueiral, acordo de patrocínio aos Esportes Olímpicos até o final do ano, além de propriedades no circuito publicitário do Estádio Olímpico João Havelange(Engenhão). A Herbalife tem uma larga experiência internacional de patrocínio de clubes de futebol e entendeu que a marca Botafogo ajudaria a alavancar sua operação no país. No remo, estamparão a marca da empresa as equipes Sub-23 e cinco embarcações; no polo aquático e na natação todos os atletas exibirão a marca na toca; no basquete, as equipes juvenil masculina e feminino serão agraciadas; no vôlei, o juvenil masculino e infanto-juvenil feminino. 
Os principais gestores dos esportes olímpicos estiveram presentes no anúncio, mostrando a integração de sempre e o reconhecimento à importância da parceria. 
É com grande satisfação que vemos essa parceria, tendo em vista que os Esportes Olímpicos do Botafogo sempre foram geradores de muitos talentos para o esporte brasileiro. Hoje o clube está se dando um grande passo manter sua tradição e segurar os atletas, nos permitindo, assim, alcançar maiores metas

Mais uma vez o Botafogo mostra a força de sua marca. Com essa parceria, vamos nos tornar ainda melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário