domingo, 3 de abril de 2011

TÉCNICO NOVO E RESULTADO ANTIGO....

1º tempo de Joel e 2º tempo de Caio Jr. 


Precisávamos vencer para voltar a ocupar a primeira colocação do grupo B, mas acabamos empatando o jogo contra o Resende neste domingo. Sofremos um gol no 1º tempo com falha da arbitragem no lance que originou o gol, o atacante estava impedido quando o Márcio Azevedo tocou na bola e a desviou para escanteio. Na seqüência da jogada tomamos um gol de cabeça e fomos para o 2º tempo com a desvantagem. Voltamos a ser testados em cada lance que o Márcio "Theodoro" Rosário, assim nossos corações não aguentam...Fábio Ferreira volte urgente!
Veio a segunda etapa e a conversa com Caio Junior nos vestiários parece ter surtido efeito. Pelo menos em partes. O Botafogo voltou do intervalo "menos sonolento" e comandou as ações no ataque. A entrada de Bruno Tiago, além de melhorar muito o meio, deslocou Somália para a lateral direita. O camisa 7 que no primeiro tempo não fez muita coisa, produziu bastante no segundo tempo.
Em sua primeira boa jogada, aos 15, ele colocou a bola na cabeça de Loco Abreu. O uruguaio cabeceou livre, mas esbarrou na ótima defesa do goleiro Eduardo. Pouco depois, após mais uma trama do lateral/volante, a bola sobrou para Marcelo Mattos dentro da área. Mattos improvisou um voleio e a bola acabou acertando o travessão. Quase!

O Botafogo empatou depois de cobrança de falta da intermediária com o zagueiro Antônio Carlos. A igualdade no placar, nos animou e passamos a buscar a vitória na velocidade. Mesmo com o time mais recuado após a entrada de Arévalo no lugar de Everton, o time não desanimou e, aos 37, quase saiu o segundo. Após mais uma jogada de Somália, Bruno Tiago cabeceou, o goleiro Eduardo fez grande defesa e, na volta, Caio tentou meia bicicleta, que raspou o travessão. 
Fim de jogo, resultado bom e ruim ao mesmo tempo. Placar de 1x1 que nos colocou novamente na 2º colocação com a mesma pontuação do Flu, mas ganhamos no saldo de gols e a dois pontos do Olaria que está na ponta.


Cabeça erguida, boas expectativas para o jogo de volta pela Copa do Brasil na quarta-feira diante do Paraná e no fim de semana tem o clássico.


QUE VENHA O FLAMENGO!!


CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Um comentário:

  1. Temos que virar o jogo agora. É classificar na quarta e depenar o urubu no domingo. Não tem escolha!!! Que esse momento ruim seja um motivador para o time provar que são capazes de dar a volta por cima. Vamos torcer...
    Samuca Sampa.

    ResponderExcluir