sábado, 26 de março de 2011

0x0 DE BOM TAMANHO


Saudações galera alvinegra!
Logicamente que não vimos um primor de jogo neste sábado e muito menos um bom resultado, mas diga-se de passagem que o empate não foi de todo ruim. Jogamos contra o bom time do Boavista e mesmo com dez desfalques, a equipe de General Severiano criou mais chances do que quando ainda éramos treinados por Joel Santana. Demos trabalho à equipe que já venceu Fluminense e Vasco neste Campeonato Carioca, mas dessa vez não conseguimos superar a defesa adversária. Pelo o que eu vi, mas por erros de conclusão do que por falta de jogadas propriamente ditas ou feitas. 
Apostamos na velocidade de Caio, que até conseguia fazer algumas boas jogadas, mas pecava sempre na hora de arrematar ao gol. O apoiador Fabrício, sentindo o fato de não iniciar uma partida há mais de um ano, não conseguiu criar nenhuma boa oportunidade para o ataque. Somália mesmo esbarrando em todas as suas limitações, demonstrava empenho e tentou ajudar o companheiro na criação e até tentou fazer algo bem mais produtivo. 
Mas...enfim, resumindo o placar: 0X0


Dependemos apenas de nossas forças para nos classificar para a semifinal, mas antes de chegar temos o reino do mal pela frente. Nada melhor do que ganhar do "mais quirido" para ganharmos moral para continuar o sonho do bicampeonato.


Eu acredito! E você?


Se acredita...dê me sua mão e vamos juntos todos acreditar, incentivar e nos unir em prol do time ser Campeão!
Viu, até rimou!!


JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário