quarta-feira, 30 de março de 2011

CAIO JÚNIOR ESTRÉIA COM O PÉ DIREITO


Que os bons ventos voltem a soprar para o nosso lado novamente. 
Na estreia de Caio Junior no comando do Botafogo a beira do campo, diante do Paraná, conseguimos uma vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira e levaremos uma boa vantagem para o Rio de Janeiro. 
Agora, para a partida no próximo dia 6, no Engenhão, podemos empatar ou até perder por 1 a 0, que ficaremos com a vaga nas oitavas de final da competição. A estrela do treinador brilhou. Caio Junior colocou o garoto Willian no intervalo, na vaga de Rodrigo Mancha, mostrando seu estilo ofensivo e logo no primeiro minuto em campo, ele garantiu a vitória.
Verdade seja dita. A vitória foi boa, mas o ideal seria eliminar o segundo jogo. Conseguimos uma vantagem importante para a próxima partida. Tivemos a possibilidade de matar o jogo e não aconteceu. Paciência. 
Essa é a palavra para adotarmos nesse início de trabalho do nosso novo técnico. Mostrou pelo menos que o time pode jogar ofensivamente, diferente do seu antecessor que "limitava" o time a se defender e jogar somente no erro do adversário e contra ataques.

Fim de semana tem Carioca, a torcida precisa voltar a apoiar o time no estádio!
Espero ver uma boa vitória e a sua apaixonada torcida fazendo a sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário