terça-feira, 22 de março de 2011

SE VIRA NOS "15"


É pessoal...."a coisa tá feia...a coisa tá preta!!" Estamos sem técnico e sem um monte de jogadores!
Seja quem for o escolhido, o novo técnico do Botafogo terá de quebrar a cabeça para encontrar a formação que enfrentará o Boavista. Aliás, não terá muitas opções para escalar a equipe que, atualmente, conta com apenas 15 jogadores. Tudo por conta do grande número de desfalques, seja por lesão ou suspensão, no duelo deste sábado pela 5º rodada da Taça Rio.

Rodrigo Mancha, Everton e Herrera cumprem suspensão automática; Lucas, Bruno Tiago, Araruama e Alex estão machucados e Loco Abreu, Arévalo e Jefferson estarão a serviço de suas respectivas seleções. Assim, o Botafogo será obrigado a lançar mão de alguns de seus atletas dos juniores para compor o grupo de 18 que viajarão a Macaé.
O novo treinador terá alguns “buracos” para tapar em posições importantes. Para o meio-campo ofensivo, o único jogador de ofício é Fabrício, que disputou apenas uma partida pelo Botafogo. No ataque, as únicas alternativas são Caio e Willian, sendo que o último jamais disputou uma partida oficial pela equipe profissional do Alvinegro.
Confira quem são os 15 jogadores disponíveis para o jogo contra o Boavista:
Goleiros: Renan e Milton Raphael
Laterais: Alessandro, Márcio Azevedo e Guilherme
Zagueiros: Antônio Carlos, Márcio Rosário e João Filipe
Volantes: Marcelo Mattos, Somália, Fahel e Lucas Zen
Meia: Fabrício
Atacantes: Caio e Willian
Diante das circunstâncias meu time seria: Renan, Alessandro, Antonio Carlos, Marcio Rosário e Marcio Azevedo, M.Mattos, Somália, Lucas Zen, Fabricio, Caio e Willian. E seja o que Deus quiser...
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário