quarta-feira, 16 de março de 2011

CLÁSSICO E ESTRELA SOLIDÁRIA NO DOMINGO


O Botafogo aproveitará o clássico com o Vasco no Engenhão, para promover uma ação de solidariedade contra a fome. Pensando nisso e em linha com a orientação institucional do clube, o Botafogo de Futebol e Regatas se une ao Banco de Alimentos do Rio de Janeiro para promover uma coleta de alimentos não perecíveis no jogo de domingo contra o Vasco, às 18h30.
“A torcida do Botafogo já demonstrou toda a sua generosidade em outras ocasiões e contamos com a adesão de todos os torcedores alvinegros que forem ao nosso jogo de domingo", ressaltou o técnico Joel Santana, entusiasta e divulgador da iniciativa. O Banco de Alimentos do Rio de Janeiro, entidade filantrópica sem fins lucrativos, foi criada inspirada em uma iniciativa do Rio Grande do Sul e, articulada por executivos de empresas e empresários instalados na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, desenvolve uma permanente ação de recolhimento, armazenamento e entrega de alimentos em instituições assistenciais de crianças e idosos da região. 
Não é a primeira ação conjunta das duas instituições. Por ocasião da tragédia do Morro do Bumba, já havia sido desenvolvida uma parceria semelhante. A adesão do Botafogo obedece a um programa que foi constituído para desenvolver ações de responsabilidade social no clube.
“O programa Estrela Solidária, na verdade um conjunto de ações dinâmicas e permanentes, foi criado com o objetivo de sistematizar a participação do nosso clube em ações dessa natureza, e é motivo de grande satisfação realizamos mais essa iniciativa”, finaliza o presidente Maurício .
Vá ao estádio e leve a sua colaboração! Mesmo que não vá ver o jogo, colabore com a sua doação e juntos vamos mostrar a força de NOSSA ESTRELA SOLIDÁRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário