sábado, 12 de março de 2011

ENFIM, 4X0 SEM SUSTOS

Não é mais início de temporada, mas enfim nós torcedores pudemos assistir neste sábado à primeira vitória convincente neste ano(vale ressaltar que conto essa partida apenas contra os tidos como "times pequenos"), pois tivemos uma bela vitória esse ano sobre o Fluminense, por 3x2. 
Em noite inspirada do setor ofensivo, com os devidos destaques para o Éverton e o lateral Lucas, goleamos o Americano por 4 a 0 e chegamos à terceira vitória na Taça Rio. Enfim o Herrera, que foi bastante questionado nos últimos jogos, desencantou e marcou dois. Loco Abreu e João Filipe completaram o placar, que nos assegura a liderança do Grupo B, com 9 pontos. A atuação e o resultado de hoje podem e devem ser uma boa injeção de ânimo para o Botafogo, pois no próximo domingo, enfrentaremos o Vasco no Engenhão. 
O que se viu no primeiro tempo foi uma atuação até que "inédita" do Botafogo. Ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas partidas contra os pequenos, a equipe teve uma postura mais voltada para o ataque, com os jogadores mais soltos e realizando uma marcação no campo de ataque. Como resultado, o Alvinegro teve o completo domínio e envolveu o Americano e logo fez seus gols. 
Espero ver o time jogando da mesma forma contra o Vasco e assim mostrar o verdadeiro brilho de nossa estrela. Rumo ao bicampeonato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário