quarta-feira, 2 de março de 2011

SAI ZICAAAAAAAAAAAAAAAAA


Isso mesmo...SAI ZICA! Foi o momento ideal para quebrar um tabu. Depois de quatro anos, o Botafogo voltou a vencer uma disputa de pênaltis. A desta quarta-feira, no Engenhão, evitou que a equipe passasse seu maior vexame na Copa do Brasil. Com uma vitória por 4 a 1 sobre o River Plate-SE, após fazer 1 a 0 no tempo normal, garantimos uma suada classificação para a segunda fase da competição.
Após cinco derrotas seguidas em disputa de pênaltis, o Alvinegro conseguimos sair vitoriosos e os jogadores foram festejar com o técnico Joel Santana, chamado de "burro" pela torcida quando tirou Renato Cajá para a entrada de Mancha, no segundo tempo. Nosso próximo adversário será o Paraná Clube. O primeiro jogo, ainda sem data definida, será em Curitiba.  A vitória foi com disposição, mas sem qualquer objetividade que o Botafogo insistiu no ataque até o árbitro apitar o fim. 
Assim, a decisão foi nos pênaltis e o Botafogo finalmente pôde comemorar a vitória e a classificação. O Botafogo não desperdiçou uma cobrança sequer: marcaram Márcio Rosário, Herrera, Antônio Carlos e Lucas. A classificação foi muito comemorada pelos jogadores devido a sua grande dramaticidade. A atuação não foi a esperada, mas o objetivo foi alcançado, bem da maneira alvinegra... Com muito sofrimento.
Não poderia ter sido assim contra o reino do mal???


A vida segue...e a pergunta que não quer calar...até quando Joel resistirá no cargo e nós também como torcedores vendo esse time sem padrão algum de jogo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário