sábado, 19 de março de 2011

OS "SEM TETO"



Saudações Alvinegras! Esse post é em homenagem a quem tem estádio!!
Logicamente que esse post é uma ironia sobre nossos rivais, que mal tem onde treinar, imagina ter um estádio próprio. Enquanto decidimos qual empresa terá direito a usar o nome em nosso estádio, tendo mais dinheiros e recursos, outros dependem de terceiros ou de nós(Botafogo) para poder ter um "um jogo em casa." 
No ano passado, Paul McCartney veio ao Brasil para sua turnê e fez shows nos estádios em Porto Alegre e São Paulo. Dessa vez, o cantor voltará ao país para se apresentar no Rio de Janeiro e usará o nosso estádio. E com certeza teremos participação em valores pela utilização. Segundo o jornal "O Globo", o músico inglês será atração no Engenhão nos dias 21 e 22 de maio, datas da rodada de abertura do Nacional. 
O Botafogo, responsável pelo Engenhão, enviou comunicado à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) esta semana avisando que o estádio estará reservado para o ex-Beatle. Como jogará em São Paulo, com o Palmeiras, o clube não terá problemas. Já Flamengo e Fluminense, que têm suas partidas de estreia, contra Avaí e São Paulo, respectivamente, marcadas para o estádio, vão ter de encontrar outro local para jogar. Que se virem!! 
Com o Maracanã em obras, a tendência é que os jogos passem para Volta Redonda ou até mesmo para São Januário, já que o Vasco enfrenta o Ceará em Fortaleza. O Cláudio Moacyr, em Macaé, onde o Flamengo vem mandando seus jogos, não têm capacidade suficiente, atestada pelas autoridades públicas, para receber partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.
Meus leitores que me perdoem...
mas quero que ambos vão jogar nos quintos dos infernos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário