sábado, 5 de março de 2011

PARA COMEÇAR COM O PÉ DIREITO...


Saudações Alvinegras
Tentando começar a Taça Rio com o pé direito, o Botafogo recebe o Volta Redonda, neste sábado, no Engenhão, às 16h. O nosso Glorioso passou por dias pra lá de turbulentos após a eliminação da Taça Guanabara e a derrota para o River Plate-SE no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. A vitória no jogo de volta no sufoco e as conversas internas durante a semana amenizaram as coisas. Contudo, precisamos de uma vitória para não voltar a viver momentos de crise. Com dores nas costas, Loco Abreu nos desfalcará e fará muita falta. Marcelo Mattos, que ainda se recupera de dores na panturrilha, também está fora da partida.
Os ventos da crise ainda não se afastaram totalmente de General Severiano. Uma derrota logo na estreia da Taça Rio pode voltar a deixar o ambiente tenso. Uma vitória, contudo, pode trazer tranquilidade para a equipe buscar a classificação para as semifinais e rumo ao Bicampeonato Carioca.



Acredito em uma vitória hoje, mas tem que ter o olho aberto e o time ligado no 220V, pois o Vasco já caiu na primeira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário