quinta-feira, 10 de março de 2011

BOTAFOGO = SELEÇÕES BRASILEIRA E URUGUAIA



Podem falar o que quiserem, questionar, indagar, resmungar sobre esse post os torcedores de outros times, mas qual clube do Brasil tem 3 jogadores selecionáveis? 
Santos: Elano e Neymar; Cruzeiro com Victorino e Henrique e o Botafogo com Jefferson, Arévalo e Loco Abreu!
Mais uma data FIFA pela frente e teremos o Botafogo em campo também. Nesta quarta-feira, o volante Arévalo e o atacante Loco Abreu foram convocados para a seleção do Uruguai que disputará amistosos contra Estônia, no dia 25, e Irlanda, dia 29 de março. Assim, a dupla desfalcará o Alvinegro em duas competições. No dia 26 o Botafogo enfrenta o Boavista, pela quinta rodada da Taça Rio. Outra ausência nesta partida será o goleiro Jefferson, que integrará o grupo da Seleção Brasileira que enfrenta a Escócia em amistoso no dia seguinte. No dia 30 o Alvinegro joga contra o Paraná Clube, em Curitiba, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Loco Abreu e Arévalo, portanto, retornam ao Botafogo para o compromisso contra o Resende, dia 2 de abril, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.
Perder jogadores importantes é ruim, mas é a representação máxima do jogador jogando por sua seleção, fora a visibilidade para seu clube também. Perdemos e ganhamos ao mesmo tempo.
Saudações alvinegras e celestes!

Um comentário:

  1. Muito bem visto ! Não tinha pensado nisso.
    Mas também o lado negatigo, já que aqui no Brasil, perdemos os jogodores... Diferente da Europa. Isso teria que ser revisto.


    Saudações Alvinegras !

    http://papagaionet.blogspot.com

    ResponderExcluir