quinta-feira, 17 de março de 2011

@FRASESBOTAFOGO É 1000!


Saudações Alvinegras!

É com grande orgulho e satisfação que faço esse post no blog em homenagem a todos meus seguidores.
Hoje, dia 17/03/11, cheguei a incrível marca de 1000 followers ao twitter @frasesbotafogo.
O que antes era apenas por diversão, se tornou um grande e importante aliado para divulgar o meu amor e o de pelo menos, por enquanto, desses 1000 seguidores sobre o nosso amor pelo BOTAFOGO.
São pessoas de praticamente de todo o Brasil e de grande maioria carioca, obviamente.
A grande maioria dos seguidores são de jovens com idades entre 13 e 17 anos. E acredito que dentro desses 1000 seguidores, 55% sejam de mulheres e 45% de homens, mostrando assim, a força de nossa gloriosa torcida feminina!

No começo do ano, fiz um breve levantamento e a cada 50 respostas de estados e cidades ia os separando por região. Nessa época, reparei que estava bem equilibrado entre MG/ES/DF como segundo "lar" do nosso gorioso e o Rio de Janeiro, o berço de nosso amor alvinegro, evidentemente na frente! 
Ao chegar aos 100 seguidores que mencionaram de que cidade e estado eles eram, constatei que a maioria era do RJ com 52. Mas para grande surpresa, praticamente metade, eram de outros estados, ou seja temos torcedores do Iapoque ao Chuí, literalmente. Os outros 48 de outros estados estavam divididos da seguinte forma: DF =13, MG = 7, ES = 6, SC = 5, SP = 3, MA = 2, AM = 2, MS = 1, CE = 1, RR = 1, RO = 1, AP = 1, PA = 1, SE = 1, BA = 1 e RN = 1.

Obs. Lembrando que essa foi apenas uma pequena amostra de uma pesquisa realizada durante uma semana no começo de Janeiro, mas de fácil constatação: ás vezes, não temos uma noção exata de nossa ENORME TORCIDA e que está espalhada por todo o BRASIL!
Por título de curiosidade, vide a final de 1999 contra o Juventude no Maracanã pela Copa do Brasil, onde mais de 100.000 torcedores alvinegros encheram o estádio, sendo assim, o último grande público presente de um único time.


 BOTAFOGO: "Milhões te adoram, e sem favor algum. Entre os milhões, eis aqui mais um"


Obrigado nação alvinegra!

Carlos Henrique Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário