quinta-feira, 24 de março de 2011

JOGADORES EM CAMPO PELA SELEÇÃO


Saudações Alvi-Celestes a todos!
Data FIFA no fim de semana e teremos pelo menos 2 jogadores em campo. Espero que Mano nos surpreenda e coloque o Jefferson como titular, difícil, mas quem sabe analisando pelos últimos lances de nosso goleiro e do titular Julio Cesar, faça a opção pelo "gato negro".


Por isso, a presença deles pode ser e é um diferencial, não somente dentro de campo. Fora das quatro linhas, Jefferson, Arévalo e Loco Abreu em suas respectivas seleções, acabam se tornando rentáveis para o clube. É a imagem do clube no mundo. Ver jogadores selecionáveis em campo nos dá crédito e mostra a nossa força, mesmo com algumas pessoas achando o nosso momento ruim, continuamos a ser o time que mais cedeu jogadores em Copas do Mundo para a Seleção Brasileira e somos o único clube brasileiro com três jogadores selecionáveis atualmente.
Arévalo provavelmente jogará no meio de campo e o atacante Loco Abreu será titular no amistoso do Uruguai diante da Estônia. O técnico Óscar Tabárez tem dois desfalques para o ataque e Cavani que é o titular, se apresentará a Tabárez somente para a partida contra a Irlanda. Ele é a segunda baixa da Celeste Olímpica. O também atacante Luis Suárez sofreu uma lesão muscular no último jogo do Liverpool e sequer viajou com a delegação para o jogo. 
O técnico uruguaio conta com quatro homens de frente no elenco. Além de Loco Abreu, estão à disposição Diego Forlán (Atlético de Madrid), Abel Hernández (Palermo) e Sebastián Fernández (Málaga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário