quarta-feira, 16 de março de 2011

CONHEÇA O ENGENHÃO POR DENTRO DOS BASTIDORES EM DIA DE JOGO


Conhecer o campo, recepcionar os jogadores e assistir aos jogos de um local privilegiado, tudo gratuitamente? Torcer para o Botafogo no estádio mais moderno da América Latina nunca foi tão prazeroso. O anuncio diz que a partir do clássico contra o Vasco, no próximo domingo, o Departamento de Marketing oferecerá, em todos os jogos do clube, uma visita guiada pelas instalações do Estádio Olímpico João Havelange(Engenhão), levando o torcedor aos bastidores nos jogos do time do coração. Saiba como agendar sua visita!



Roteiro da visitação

1. Campo - O grupo de torcedores inicia o tour sentindo uma das grandes emoções do jogador: a entrada em campo. Em seguida, ficam à vontade para conhecer o banco de reservas climatizado, a área técnica, pista de atletismo.

2. Recepção dos jogadores - Após deixar a concentração no CT João Saldanha, o ônibus da delegação alvinegra estaciona próximo ao hall dos elevadores. Um a um, a caminho do vestiário, os jogadores passam em frente ao grupo.

3. Sala de Imprensa - Chegou a hora de conhecer o local onde são realizadas as entrevistas. Os torcedores podem tirar fotos no backdrop (painel com os logotipos dos patrocinadores) e conhecer a estrututura de uma coletiva de imprensa.

4. Camarotes - A próxima etapa é a visita aos camarotes do estádio, com vista exclusiva dos setores, campo e torcida. 

5. Tribuna de Honra - É o local onde os convidados especiais assistem aos jogos. Localizada no coração da Oeste Superior, a Tribuna de Honra tem uma visão panorâmica do estádio.

6. Oeste Inferior - Após completarem o circuito, os torcedores são escoltados até este setor, conhecido por ser o mais nobre do estádio.  Está situado próximo ao túnel por onde circulam os jogadores e ao banco de reservas.

O agendamento da visitação deverá ser realizado através do e-mail marketing@botafogo.com.br. Sócios-torcedores e proprietários têm prioridade. Inscreva-se!


"Os torcedores ficam muito encantados ao conhecer os bastidores e as instalações de uns dos estádios mais modernos do mundo. Estamos sempre à disposição para mostrar a todos a nossa casa", explicou o coordenador da visitação Marcio Lacerda.

Eu em breve farei o meu tour pelo melhor e mais moderno do Brasil e você alvinegro? O que está esperando? Visite a "sua casa"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário