quarta-feira, 2 de março de 2011

AINDA BEM QUE TEM A 2º CHANCE...


A nossa derrota por 1 a 0 em Aracaju, no jogo de ida, teve o efeito de um rojão. Agora, o Botafogo tem, na partida de volta, a missão de evitar uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil que cairia e cairá como uma bomba em General Severiano. Agora, nesta quarta-feira, no Engenhão, enfrentaremos o River Plate-SE com a necessidade de vencer para seguir na competição. Para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil e enfrentar o Paraná Clube, precisamos vencer por dois ou mais gols de diferença. Se fizermos só 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Caso vença por um gol de diferença mas tome gol seremos eliminados, já que os gols marcados fora de casa são critério de desempate.
Jamais fomos eliminados na primeira fase da Copa do Brasil, mesmo com as piores campanhas, que terminaram apenas na segunda fase, nos anos de 1997, 2001, 2004, 2005, 2006, 2009 e 2010.
A escalação do Botafogo deve ser a seguinte: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Bruno, Everton e Renato Cajá; Caio e Herrera.
Em tese é um time que jogará para frente e com a obrigação de vencer para avançar a segunda fase. Caso perca, perderemos muito em dinheiro, confiança e também o técnico. O auto intitulado "A lenda" vai ter que fazer mágica para ser Campeão Carioca, isso se ele continuar até Maio.
Os caminhos percorridos pelo Botafogo são muitas vezes para lá de turbulentos, mas, todavia são os mais gloriosos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário