terça-feira, 29 de março de 2011

11.000 VISITAS



Nesse mês de Março comemoro um ano que o blog está no ar para todos alvinegros espalhados por todo o Brasil e o mundo! É com grande satisfação e felicidade que chego a esse grande DIA. Em 7 DIAS após minha postagem de chegada ao número de visitas 10.000, comemoro no dia de hoje a chegada as 11.000 visitas ao blog! 
Os números realmente impressionam e cada vez mais, o que era contabilizado com 1.000 visitas dentro de um mês, ou em até 15 dias, dessa vez chegou a mais de 2.000 visitas em um pouco mais de uma semana...O blog está chegando a 3.000 visitas nesse mês de aniversário. Definitivamente um RECORDE. 
Fico muito feliz com isso, o que antes era um blog somente por brincadeira e o twitter @frasesbotafogo, se tornaram grandes aliados ao meu amor por esse clube. E espero colher em breve os frutos desse meio pelo que vos falo!
Enfim, fica aqui registrado o meu agradecimento á todas as visitas e mensagens durante esse período. E firmo aqui, o compromisso de sempre buscar mais histórias, fatos e tudo sobre o nosso querido Botafogo.


Entrem e fiquem á vontade.

Afinal, o meu MUNDO ALVINEGRO é NOSSO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário